Qual base eu uso e sem dúvidas recomendo

  Olá meninas, como vocês estão? Hoje o post demorou devido a alguns imprevistos mas é claro que ele, veio porque eu não ia deixar de escrever para vocês rss. 
  O assunto de hoje é sobre base. Há muitas marcas no mercado e eu não estou aqui para desvalorizar nenhuma, de forma alguma! Apenas vou deixar para vocês a minha opinião sobre a base que eu utilizo  e sem dúvidas recomendo, pois ela é realmente maravilhosa. 
  Do que adianta um olho bem feito em uma maquiagem com uma pele mal feita? Isso mesmo, não adianta nada, a pele é um passo extremamente indispensável em uma maquiagem bem elaborada e bonita.   Por mais que você tenha a pele lisa , sem manchas e sem qualquer imperfeição, a base muda tudo! É ela quem matiza a sua pele, iguala os tons e te deixa com aquele aspecto de bonequinha que todo mundo ama. Já utilizei várias marcas boas de base mas a que eu vou falar aqui é a que estou aderindo atualmente. 
 Eu utilizo a base da Mary Kay, ela deixa o acabamento da minha pele perfeito, cobre todas as imperfeições e marcas sem falar que deixa a pele super sequinha e sem brilho. 
  Minha pele é oleosa e esse foi mais um fator que fez a base da Mary Kay contribuir bastante! Ela não aumenta a oleosidade, pelo contrário diminui e não leva a formação de espinhas indesejadas que 

algumas bases acabam criando. O tom dela se adéqua perfeitamente a minha pele e eu sem dúvidas recomendo ela para vocês! 
  Este post não está sendo publicidade, eu realmente gosto muito da base e como eu só separo dicas boas para vocês, achei que valia a pena compartilhar um pouquinho mais desse produtinho com vocês. 
  Essa foi a dica meninas, o post de hoje foi bem rápido porque eu realmente queria muito dar essa dica para vocês. Algumas pessoas acham essa base um pouco cara, mas eu garanto que vale a pena a compra! Espero que tenham gostado. Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário