Usei produtos da linha Aussie e olha o que aconteceu com o meu cabelo (você precisa ler isso)

 Eu tenho uma paixão enorme pelo meu cabelo... Já tive fazes ruins com ele, vezes pela qual ele não crescia e também já passei por experiências trágicas em salão, que cortaram ele muito mais do que eu pedi.. 
  Meu cabelo sempre foi muito cheio, pesado e por sinal muito bonito(é até hoje viu gente kkk), todo mundo elogia o volume e o brilho que ele tem, porque eu acima de tudo adoro tratar e cuidar dele de todas as formas possíveis. 
  Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da linha Aussie, que não são produtos brasileiros, são importados e por um tempo eu comecei a usar eles, tanto o shampoo quanto o condicionador. Quero deixar bem claro que eu não estou aqui para difamar nem para rebaixar a marca, de forma alguma, só estou aqui para falar de uma experiencia que eu tive com o produto que me desagradou bastante e deixar esse fato como observação para vocês, para que possam ter mais atenção caso utilizem estes produtos. 
  Eu utilizei o shampoo e a máscara de 3x minutes. O cheiro que os produtos deixam no cabelo são extremamente maravilhosos e os fios ficam super sedosos, mas com o tempo eu comecei a reparar uma coisa muito séria! 

  Da primeira vez que comecei a usar reparei que o meu cabelo começou a cair muito, muito  mesmo e resolvi suspender o uso da linha para ver se realmente eram eles que estavam causando a queda,e ao suspender o uso meu cabelo voltou ao normal. Mas até i eu nao dei muita importância, parei de usar e até me esqueci do ocorrido. Passou um tempo e minha mãe comprou novamente o shampoo e o condicionador e eu que já havia esquecido, comecei a usar novamente... Ao pentear o meu cabelo começaram a cair fios sem parar, o chão ficou repleto de cabelos meus e eu fiquei completamente assustada, a linha Aussie fez o meu cabelo cair MUITO, MUITO MESMO e fui conversar com mais duas amigas minhas que também utilizam os produtos e ela também me deixaram a observação de que o cabelo delas também estava caindo.
  Então gente, SIM, a linha de produtos Aussie fez o meu cabelo cair de mais, estou deixando um post sobre isso para vocês porque gosto de compartilhar com vocês tudo aquilo que eu experimento, sejam resultados bons ou ruins. Repetindo não estou aqui para difamar a marca, apenas para deixar a minha opinião e a minha experiência com o mesmo. Se você utiliza esta linha comece a observar o seu cabelo e tenha certeza de que não esta acontecendo com ele o que aconteceu com os meus fios, se notar queda como eu notei, suspenda imediatamente o uso. Grande beijo.

Um comentário:

  1. Caramba, nunca tinha visto ninguém com essa reação!
    Já testei alguns produtos, mais ficou normal o meu!!
    Que pena, :X


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir