Metas que desejo atingir com o blog em 2017 até o mês de junho

  Antes de começar o post quero pedir a vocês mil desculpas por  não ter postado sexta-feira, eu viajei tentei postar onde eu estava mas a internet móvel não estava conseguindo enviar o post. 
  Quero desejar a todas um ano de muita positividade, paz e realizações. Que vocês façam desses 365 dias por mais que aconteçam coisas inesperadas, dias de aprendizado e que vocês possam aproveitar mais estas 365 oportunidades para realizar os seus maiores sonhos e ter uma vida bem vivida.
  E nada melhor para o segundo dia do ano como eu desabafar com vocês e contar todas as metas que eu desejo traçar nesta nova jornada. 
  Eu como todo mundo tenho sonhos que querendo ou não dependem do meu esforço e dedicação. Não venho aqui falar sobre as metas do meu dia a dia pois acho que estas metas a gente cria com as nossas vontades e desejos que vão aparecendo ao longo do ano, mas nada melhor do que falar para vocês as metas que eu desejo alcançar com o blog. Este blog e vocês são as minhas maiores


preocupações, me esforço muito para criar conteúdos novos e poder agradar vocês atualizando ele 3 vezes na semana. E prometo continuar assim pois eu amo todas as minhas leitoras e amo mais ainda quando recebo comentários elogiando o meu trabalho e falando o quanto vocês gostaram dos posts. 
  Eu sei que estas metas dependem do meu esforço, mas eu só vou conseguir realiza-las com a ajuda de vocês!! Peço que comentem cada vez mais aqui no blog porque é a opinião de vocês que me motiva  a continuar. 
Então vamos para as metas: 
  • Atingir um total de 200.000 visualizações até o mês de Junho 
  • Chegar a 800 seguidoras até o mês de Junho 
  • Conseguir parcerias fixas para o blog
Essas são as metas amores, o meu maior sonho é conseguir bate-las até o mês de Junho, acho que vocês conseguem porque você são de mais. Não sei nem o que vou fazer se eu conseguir atingir 800 corações aqui do blog até o meio do ano.. Ajudem a divulgar para as amigas para atingirmos estas metas. Amo muito vocês. Grande beijo.

6 comentários:

  1. São ótimas metas e espero que chegue lá!
    Já estou fazendo parte dos 800 ! haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitoo feliz que você já seja oficialmente uma leitora do blog rs! Obrigada <3. Grande beijo.

      Excluir
  2. Quando é feito com amor, tudo dá certo! ♥ Já estou fazendo parte dos 800 também!
    Um cheiro.
    http://raelogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! Falou tudo com esta frase! Fico muito feliz de saber que você está participando e acompanhando o blog rs, seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir
  3. Nossa voce consegue siim amore !! so se esforçar e colocar como prioridade na sua vida .. eu fiz metas também mais são metas para cumprir ate o fim do ano e metas bem grandes kk jesus .. bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vou conseguir rs!! Com certeza o blog é uma das minhas maiores prioridades, estou louca para conferir suas metas, seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir