Inspirações de roupas para o Ano Novo+Significado das cores

  E faltam apenas três dias para o Ano Novo!! Mais um ano de muitas conquistas, acontecimentos, felicidade, paz e mais um ano que por mais que tenha acontecido alguns problemas foi maravilhoso e completamente abençoado.
  Acho que todo mundo pensa bastante em qual roupa usar na virada do ano.. Qual cor utilizar(para os que acreditam claro) e qual modelo aderir. Mulher principalmente tem mais exigências e sofre mais na hora de escolher o look e ter idéias para o mesmo, e é por isso que eu resolvi trazer alguns modelinhos e cores de roupas para vocês se inspirarem e ficarem lindas neste dia tão especial. Além de ajudar vocês a se inspirarem, vou falar um pouquinho do significado de cada cor para os supersticiosos de plantão.

Branco: Paz e união


















  Vermelho: Paixão



















Dourado: Riqueza
























Verde: Esperança e fé


























Rosa: Felicidade no amor 


























Violeta: Inspiração e estabilidade 


























Então foi isso minhas flores, espero muito que vocês tenham gostado e que vocês possam se inspirar muito para montar looks maravilhosos para a virada do ano!! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e com qual cor vocês pretendem passar o Ano Novo. Grande beijo.

2 comentários:

  1. Que perfeiçãaaao! Quero todos, pode? rs
    Acredita que ainda não comprei minha roupa de ano novo? :(
    Ameeeei o seu blog. Vou deixar seu link nas minhas indicações pra poder acompanhar sempre.

    Um beijão!
    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da vontade de ter todos né flor rss. Espero de coração que você tenha se inspirado para conseguir uma roupa linda!! Fico muito feliz que gostou do blog! Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir