As três melhores séries que você não pode deixar de assistir

  Hoje resolvi trazer um novo post no blog, dicas de séries que você não pode deixar de assistir!
  Acho que todo mundo que assiste séries, acaba ficando completamente viciado e assistindo uma temporada de uma vez só não é mesmo? rss pois bem, isso acontece quando a série é muito boa e prende muito a nossa atenção.
  Já comecei a assistir várias séries que parei na metade, mas também assisti outras que me deixou completamente apaixonada. Sério vocês precisam muito ver estas séries!!
  Claro que tem várias outras séries boas e que eu adoro na Netflix mas resolvi separar apenas 3 destas e que realmente valem muito a pena conhecer. Você não precisa necessariamente assistir pela Netflix, caso você não tenha conta por lá, você pode tentar encontrar algum site online no Google, só tomem bastante cuidado com os vírus.
Então vamos lá, vou falar um pouco o que eu acho sobre cada uma e resumir BASTANTE elas:

Pretty Little Liars:
Melhor série da vida! Quando assisti o primeiro episódio não gostei assim de cara mais ao passar os episódios eu fui ficando com mais e mais vontade de assistir! Para mim é uma das melhores séries que eu já assisti na vida. Já terminei a sexta temporada e estou no início da sétima. É uma série de muito suspense, ação e romance.
Tudo começa quando uma de suas amigas(Alisson) desaparece na noite em que elas dormiam no seleiro. A partir dai ela foi supostamente encontrada morta e depois do acontecido as 4 garotas começam a receber ameaças de um  anônimo que assina como "-A" e passam por uma grande reviravolta de muitos acontecimentos, dúvidas, suspeitas e o pior, muito medo. Por favor meninas assistam, eu garanto que nenhuma de vocês vão se arrepender.

Gossip Girl: 
Perfeita, inclusive, para quem tem blog é muito bacana kkkk. Essa série é muito boa para adolescentes, retrata sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan. Eles são adolescentes ricos e mimados(de menos o Dan e a irmã) e tudo o que eles fazem vira notícia em um blog anônimo que se diz ser administrado pela "Garota do blog". Essa série é perfeita vocês precisam muiiito assistir!

The Vampire Diaries:
Não sei nem o que eu falo dessa série! Extremamente perfeita! Não sei porque mas sempre gostei de filmes e séries de vampiros mais essa serie, ela é mais do que ma boa série de seres sobrenaturais ela é A SÉRIE!
Elena é uma garota comum e Steffan é um vampiro. Eles se conhecem se apaixonam e quando Elena descobre o que ele é prefere se afastar. Mas o amor fala mais alto e eles ficam juntos. Steffan tem um irmão Daimon que no início matava pessoas e era do mal mais ao longo da série vocês vão se apaixonar por ele(acho que não vou contar mais nada, se não vou dar spoiler).
Gente, sério, só de ver os atores dessa série já da vontade de assistir kkkk. Se você ainda não assistiu ela, por favor assiste eu te garanto que ela é maravilhosa! E que vale muito a pena ver.

Então amores, essas foram as três séries que eu mais recomendo para vocês assistirem, foi até um pouco difícil falar de cada uma porque são todas perfeitas, mas tentei resumir bastante para não dar spoiler. Pode ser que lendo o meu resumo vocês não acham elas tão boas mais eu garanto que são! Me contem aqui nos comentários se vocês já assistiram alguma e o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. Grande beijo.

8 comentários:

  1. Das três eu só vi PLL, mas acabei enjoando na 5 temporada, pois comecei a achar muito enrolado rs.
    Adorei o post, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!! PLL é uma série maravilhosa, também comecei a dar uma enjoada da 5 temporada mais eu TE GARANTO NAO PARA DE ASSISTIR os melhores episódios da série estão no final da 5 e início da sexta eu te garanto que você vai se surpreender muito continue assistindo!! Grande bejo.

      Excluir
  2. Vou assistir gossip girl acho que vou amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo florr, com certeza vai rss, é muito boa garanto! Grande beijo.

      Excluir
  3. Awwn três séries maravilhosas. Estou vendo de novo GG! É bom demais! Miil beijos lindona! ❤️

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver que você também se identificou!! Também estou assistindo Gossip Girl pela segunda vez haha. É ótima, saudades. Grande beijo.

      Excluir
  4. Olá,

    Eu assisti às três!
    Gossip Girl vi todas as temporadas, é das minhas séries preferidas de sempre!
    Vampire Diaries era a minha série preferida, mas desde que não tem Elena deixei de seguir, confesso, o meu coração não aguentava tanta emoção semana após semana.
    PLL acabei por para de ver há algumas temporadas atrás, mas as vezes vejo uns episodios que passam na televisão! Adoro os looks delas :P

    Parece que temos gostos muito semelhantes em series, fiz um post semelhante a este, deixo o link caso queira tirar ideias: https://nudeeisthenewblack.blogspot.pt/2017/01/recomendo-em-2016-series.html

    O Blog está super feminino, adoro, já estou a seguir!
    Beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana flor, realmente temos o gosto bem semelhante rss e eu também amo os looks das meninas de PLL haha, fico muito feliz que já esteja participando e acompanhando o blog, seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir