Super sorteio de natal- Perfume Light Blue Dolce e Gabbana (Encerrado)

  É isso mesmo que você leu no título, vou realizar um super sorteio de natal! Estou completamente agradecida pelo alcanço de mais de 13.000 visualizações no blog e tudo isso graças a vocês!!
  Eu amo o que eu faço, gosto de escrever e compartilhar as minhas dicas e não tem nada mais importante para mim do que vocês, leitoras que acompanham o blog e dão a mim o sentido de continuar postando e me dedicando a isso. E é por isso que é com o imenso prazer que eu resolvi fazer este sorteio!
  O natal é uma data muito especial e eu queria do fundo do meu coração poder presentear vocês de alguma forma, mas eu não gosto de nada mal feito, tudo que eu pego para fazer eu faço com muito amor e dedicação e é por isto que eu escolhi este presente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que é o perfume Light Blue da DOLCE e GABBANA. A fragrância dele é extremamente perfeita e que presente hein? Infelizmente o sorteio pode ter apenas uma ganhadora, a minha intenção era que todas ganhassem , mas só dá para uma pessoa ganhar, virão muito outros sorteios pela frente então se caso você não ganhar não desista!Terão muitas outras oportunidades! 
 Então vamos lá, para concorrer basta seguir as simples regrinhas de participação a seguir. Lembrando que para participar é necessário seguir todas elas. O resultado sairá no dia 24/12/16 as 18:00. Qualquer dúvida deixem nos comentários que esclareço.

REGRINHAS:
  1. Seguir o blog nos gadgets ao lado>>
  2. Me seguir no Instagram: @claralisle(você também pode encontrar nos gasgets) 
  3. Me seguir no twitter: clara_lisle 
  4. Comentar "participando" nos comentários deste post
Depois de cumprir as quatro regrinhas, basta aguardar o dia 24, divulgue o sorteio para as amigas para que elas também possam concorrer a este presente maravilhoso. Serão conferidos se todas as regrinhas foram cumpridas para que você possa participar do sorteio. Espero muito que vocês tenham gostado! Grande beijo.


47 comentários:

  1. Participando.
    insta que segui: @polindinha
    twitter: @polizinhaa

    ResponderExcluir
  2. Participando linda!
    No insta estou como @mau_chagas e nas outras redes meu nome normal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando

    twitter : @priscila_ny
    instagram : @prilikiti

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Facebook:https://www.facebook.com/silvane.tenorio.1
    Instagram;/www.instagram.com/silvanetenorio
    Twitter. @divinasina

    ResponderExcluir
  5. Participando !
    Instagram @dalvarocha1
    Twitter @dalconro Dalva Rocha
    Email dalvarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando
    tatypaularamos2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO!!!
    Juro que se ganhar vou postar em cada rede social "ganheeeeei o sorteio da Clara" heuhe!
    @itlilipereira no insta e tt! <3

    ResponderExcluir
  8. Participando \ :) /
    Twitter: https://twitter.com/patcerq
    Instagram: https://www.instagram.com/patcerq/

    ResponderExcluir
  9. Participando lutylutylu@hotmail.com
    Insta @luciavilanova32
    twitter @lutylutylu
    Seguidora do blog Lúcia Vila Nova

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    seguidora do blog Patricia FQ
    Instagram @patyfqz
    twitter @patyfq

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Obs.: Não tenho Twitter

    ResponderExcluir
  12. Participando, te segui no instagram como: @cris_souza98 / twitter: @cris_juniorlord, segui o blog como: Crislaine Souza.

    ResponderExcluir
  13. Participando e seguindo todas as regras
    Jessica Rabello seguidora
    @jdrsdb instagram
    @jessicadrabelo twitter
    jdrsdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Seguidora:Cristiane Cardoso
    instagram @criscardoso24
    twitter @acessobeauty
    email cris.bn24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participandoo
    gleicidossantos_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    insta: lazarettijulia
    twitter: julialzrt2
    e-mail: julialzrt25@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. participando
    ana_cscolombo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participaando !!!
    Seguidora Blog Clarina Pereira
    Instagram @clarinapereira72
    Twitter @TPPorDeus

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    Seguidora:Ana's things
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    scheila.esser@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando
    laauuraaliimaa@outlook.com

    ResponderExcluir