Como fazer globo de neve natalino em casa

  O Natal está chegando e não tem coisa melhor do que decorar a casa com milhares de enfeites fofos e que lembrem o nosso querido noel.
  Casas são enfeitas com árvores, presépios, meias natalinas e todos aqueles objetos lindos que são encontrados em diversas lojas... Mas e se você sair das lojas e fazer um enfeite com coisas que você tem em casa?Melhor ainda não é mesmo? Além de decorar, você gasta pouco e ainda por cima se diverte.
  Serão usados itens básicos e que você provavelmente tem todos eles aí no seu cantinho. Iremos fazer aquele globos lindos e delicados que ficam caindo neve ao mexermos.
Para fazer esse diy vamos precisar de:

  • Um pote de vidro com tampa de sua preferência(tanto faz o tamanho ou o modelo).
  • Glitter da cor que você desejar(eu recomendo aquele glitter branco, para simular a neve).
  • Um objeto para colocar dentro do pote, algo que não estrague ao entrar em contato com a água(recomendo essas árvores de plástico, dão um efeito lindo e não corre o risco de estragar).
  • Água(a quantidade varia de acordo com o tamanho do seu pote).
  • Cola quente ou super cola.
  Como fazer:
  1. Cole a árvore de plástico com a cola quente ou super cola na parte de dentro da tampa do pote. Você pode colar algodão em volta do pezinho dela para dar a impressão de que está com uma quantidade grande de neve.
  2. Encha o pode de água e coloque uma quantidade significativa de glitter na água(não precisa exagerar muito). 
  3. Em seguida feche o pote com a tampa que você colou a árvore e deixe ele sobreposto na mesa com a tampa para baixo. 
Então é isso meninas. Espero que tenham gostado da dica, em caso de dúvidas deixe nos comentários que esclareço e se vocês fizerem o globo me contem aqui nos comentários também que eu vou ficar muito feliz em saber!!Grande beijo.

9 comentários:

  1. Eu sou apaixonada nessas coisas, vou tentar fazer, embora tenho achado meio complicado.
    Um beijo e boa semana.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer e me conta se conseguiu rss, qualquer dúvida pode me perguntar que tento esclarecer da melhor forma possível! Boa semana pra você também flor. Grande beijo.

      Excluir
  2. Quero muito fazer um globo desse, mas nunca tenho tempo, muito lindo, amei! Beijos

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que sobrar um tempinho tenta fazer e me conta como ficou rss. Fico feliz que gostou!! Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir
  3. Que dica boa! Quero muito fazer um desse, embora eu não tenha muita paciencia hahah

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, tenta fazer quando puder, você vai ver que quando começar é super fácil e rápido!! Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir
  4. Amei a ideia meu sonho é ter um desses, mas quando fui procurar o preço achei meio caro saber, agora posso fazer o meu olha que máximo.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, eles realmente são bem caros!! Além de fazer o seu gastando pouco, você ainda se diverte rss. Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir
    2. Que bom que gostou flor, eles realmente são bem caros!! Além de fazer o seu gastando pouco, você ainda se diverte rss. Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir