Super tendência 2017-Metalizado

  Hoje o blog esta recheado de looks, sapatos, bolsas em fim de todas as novidades dessa tendência maravilhosa.
  O metalizado vem sendo umas das maiores tendências do final de 2016 e vai causar no verão e inverno de 2017. Podem ser encontrados em diversas cores, estilos e modelos diferentes. Vou mostrar alguns estilos que irão bombar no próximo ano, para que vocês possam se inspirar e já iniciar 2017 na moda.
  Eu sou apaixonada por tênis, na verdade me encaixo em todos os tipo de sapato... Tênis, salto, rasteira, sapatilhas em fim em todos e já aderi alguns modelinhos muito lindos metalizados.
  As roupas desta nova tendência são de causar, cada uma mais linda do que a outra e é difícil de escolher entre elas. Não só as roupas e os calçados, mas as bolças e mochilas também aderiram este modelo. Mostrarei agora algumas imagens de desfiles de coleções 2017 para que vocês possam se inspirar.

Roupas Metalizadas:
















Sapatos metalizados: 












Bolsas e mochilas metalizados:





Esse foi o post meninas, espero muito que vocês tenham gostado!! Se inspirem nelas para arrasar em 2017. Grande beijo.

6 comentários:

  1. Bolsas metalizadas são ou não são de morrer de amores! Sou apaixonada por metalizados, mas as bolsas ganham meu coração em disparada.
    Um beijo!

    Blog: Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente rs, as bolsas metalizadas são maravilhosas!! Seja muito bem-vinda. Grande beijo.

      Excluir
  2. Bolsas e sapatos metalizados são a coisa mais linda!! Às vezes parecem ser aquela item essencial no look não é mesmo? Adorei o post, assim como estou amando o seu blog <3 Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor, fico muito feliz que você tenha gostado. Realmente rs, eles salvam muito na hora de clocar aquele look básico. Grande beijo.

      Excluir
  3. Acho que eu não teria coragem de usar uma peça toda metalizada, mas digamos uma sapatilha com detalhes eu teria. As vezes tenho um pouquinho de medo de ousar. Vai entender... Acho que é normal, tomara! rs
    Nuwem Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai de acordo com o estilo da pessoa né flor rss. Mas nunca tenha medo de ousar! O mais interessante não é você vestir de acordo com tal pessoa, mas é você causar e arrasar com peças novas para fazer a diferença!! Adorei saber a sua opinião sincera sobre este estilo, seja muito bem-vinda ao blog. Grande beijo.

      Excluir