Um pouco sobre mim

Ooi meninas,então no primeiro post do blog resolvi falar para vocês um pouco sobre mim,além do que escrevi no gadget!!
Pois bem,tenho 15 anos,nasci no dia 28 de novembro de 2001,sou blogueira já faz um bom tempo e algumas já devem me conhecer pelo outro blog..Então,aquele blog não deu muito certo para mim..Tive alguns imprevistos e tive que parar com ele..Eu estava sem tempo,e como fiquei ausente por muito tempo resolvi montar este novo blog e voltar com tudo. Estou cheia de ideias novas para o blog(estou completamente inspirada) e pretendo levar este blog até o fim porque agora organizei meus horários e terei tempo tanto para fazer minhas obrigações quanto para me divertir aqui com vocês!!
Sou de Minhas Gerais, sou modelo comercial(fotográfico) e ainda estou cursando o colegial. Sou completamente apaixonada por moda, maquiagens, em fim tudo que esta ligado a este louco universo feminino.
Sou uma pessoa extremamente independente, adoro aprender dicas, coisas novas e me manter antenada neste mundo moderno que só esta crescendo.
Criei este blog com o intuito de passar minhas dicas e idéias para vocês para que possam aprender junto comigo cada novidade abordada, pois afinal dica boa é dica compartilhada rs!
Quero que cada uma de vocês se sintam completamente a vontade para fazer desde blog o seu mundo virtual e compartilhar comigo as opiniões, sugestões e também os conhecimentos de vocês.
Gosto de me sentir próxima de quem me acompanha e por isso tenho minhas redes sociais(a que estou mais ligada praticamente todos os dias é o Instagram) para poder interagir ainda mais com vocês. Também tem o meu e-mail que vocês podem mandar mensagens, perguntas, críticas construtivas... Em fim, todos os meus contatos se encontram nos gadgets.
Quero poder ajuda-las, incentiva-las e inspira-las, e que desde já possamos cumprir metas e mais metas com este blog!!
     Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário